quinta-feira, 6 de julho de 2017

Gov Mangabeira : Grupo Político tenta desvincular a imagem da Ex Prefeita com Geddel Vieira Lima.

Nascida politicamente dentro do "seio" politico da direita do País, a ex Prefeita de Governador Mangabeira que , por 04 (quatro) oportunidades foi eleita vereadora pelo antigo PFL (atual DEMOCRATAS) tenta a todo custo desvincular sua imagem ao ex Ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima.
Além de ser forjada na politica da direita do País, em sua primeira tentativa a disputa nas eleições municipais como candidata a Prefeita, esteve filiada ao PMN, onde ficou em 3ª colocação nas eleições de 2004.

Na sua 2ª disputa para o Paço Municipal, Domingas da Paixão filiou-se ao PMDB e recebeu total apoio na época do Ministro da Integração Nacional Geddel Vieria Lima e do seu irmão, Lúcio Vieira Lima.
Na ocasião , o grupo da ex Prefeita fez uma grande festa para receber o Ministro Geddel Vieira Lima em um comício na comunidade rural de Quixabeira.
Após ser eleita pelo PMDB e receber total apoio do partido, surge a polemica em que articulado pelo seu grupo politico com uma encenação para poder justificar o que até hoje suspeita-se de traição. Com isso, a ex Prefeita começa a " cair na graça do PT" e decide mudar de partido.
Em agosto de 2011, por percepção, conveniência ou por atender a " Lei de Gerson", a ex Prefeita Domingas da Paixão é recebida em festa para consolidar sua filiação ao Partido dos Trabalhadores de Governador Mangabeira.
Agora, com a Prisão Geddel Vieira Lima, o grupo politico que tanto endeusava o Ex Ministro tenta de toda a forma desconstruir a antiga relação politica e de amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário