quinta-feira, 27 de julho de 2017

Gov. Mangabeira : Crimes Cibernéticos é tema de palestra realizada pelo Ministério Público

Na quinta-feira (27), o município de Governador Mangabeira-Bahia recebeu a vista do Núcleo de Crimes Cibernéticos - NUCCIBER .  Ministério Público e da Instituição GILEADE. 

Durante todo o dia foram realizadas quatro palestras com jovens das escolas estaduais, municipais e federal. O tema das palestras foi direcionado ao público jovem que acessam as redes sociais.
O evento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a rica palestra da Servidora do Ministério Público Sra Fernanda Veloso que, na oportunidade discorreu sobre todas as formas de Crimes Cibernéticos.
Participaram da atividade estudantes e professores do CEPES, CEPAVP e do IF BAIANO. O Prefeito Marcelo Pedreira , o Vice Orlandinho Leite, O Secretário de Meio Ambiente e Juventude Derlan Queiroz,o Secretário de Educação Ribamar Rodrigues e o Procurador Vaislan  estiveram participando e prestigiando o evento.
O Prefeito Marcelo Pedreira agradeceu a todos envolvidos na organização da palestra e reafirmou que, pela super importância do tema exposto, tem interesse em estender a palestra para outra escolas e comunidades do município.
Ainda na oportunidade , o Secretário de Meio Ambiente e Juventude Derlan Queiroz chamou a atenção sobre os riscos de se compartilhar nas redes sociais noticias que não se tem certeza de sua credibilidade. Para isso, o Secretário relatou três fatos que aconteceram no município de Governador Mangabeira que está trazendo prejuízos para a população e familiares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário