segunda-feira, 1 de maio de 2017

1° de MAIO - Dia do TRABALHADOR e não dia do trabalho

Neste dia 1° de maio deveria ser um dia para comemorar mas, a conjuntura adversa que estamos vivendo no nosso País não nos permite a isso.
Este dia serve para mais um chamado para a classe trabalhadora brasileira fazer suas devidas reflexões sobre seu importante papel na sociedade.
O País vive um momento de desmonte com perca de direitos para a classe trabalhadora. Os ataques são frequentes na justificativa pífia que precisa colocar o " país nos trilhos".
O Congresso Nacional junto não tem coragem de realizar as reformas estruturais que o país precisa e, tenta a todo custo cortar na carne do trabalhador. Lembrando que este congresso é o mais conservador e reacionário desde o período da ditadura militar.
Não TEMOS nada a COMEMORAR com as percas de direitos através da REFORMA TRABALHISTA, da REFORMA PREVIDENCIÁRIA e do Projeto de Terceirização SEM LIMITES. Esses três pontos mutilam, precarizam e retiram direitos históricos dos trabalhadores que foi fruto de muita luta, muito suor e muito sangue derramado de Companheiros e Companheiras que tombaram no meio de muita luta e resistência.

Não TEMOS nada a COMEMORAR com as percas de direitos através da REFORMA TRABALHISTA, da REFORMA PREVIDENCIÁRIA e do Projeto de Terceirização SEM LIMITES. Esses três pontos mutilam, precarizam e retiram direitos históricos dos trabalhadores que foi fruto de muita luta, muito suor e muito sangue derramado de Companheiros e Companheiras que tombaram no meio de muita luta e resistência.
O que queremos é a REFORMA POLÍTICA com a participação popular com a partição do POVO!
O que queremos é a REFORMA TRIBUTÁRIA com a taxação das grandes fortunas !
O que queremos é o POVO do PODER!
Vamos a Luta com diálogo, com passeatas , com ocupações nas ruas , nas fábricas, nos locais de de trabalho até ocupar o Congresso Nacional e dá a resposta que eles merecem.
Lutar Sempre!
Resistir Sempre!
Ocupar Sempre!

NENHUM DIREITO À MENOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário