terça-feira, 27 de dezembro de 2016

I º Congresso do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Feira de Santana-Bahia.

Na manhã desta terça-feira(27) , aconteceu a abertura do 1º Congresso do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Feira de Santana-Bahia.
A Congresso que tem como tema : ORGANIZAÇÃO SINDICAL E O FORTALECIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR , acontece entre os dias 27 e 28 de dezembro no Anfiteatro do Módulo II , na Universidade Estadual de Feira de Santana - UEFS.

A Central Única dos Trabalhadores está participando e prestigiando da atividade , representada por Derlan Queiroz ( Secretário Estadual de Relações do Trabalho) Josenilton Ferreira Pereira ( Secretário de Organização e Política Sindical ), Conceiçao Borges ( Vice Presidenta ),Elisangela Santos Araujo ( Executiva da CUT Nacional) e Cedro Silva ( Presidente ). Além da CUT Bahia outras entidades estão participando e prestigiando o Congresso , a exemplo da APAEB, Rosival Leite (Fetraf Bahia, dentre outros). O Governo do Estado esteve representado por Wilson Dias da CAR , Edilza Reis da Bahiater e Jurema da Adab.
" Avalio como super positiva a decisão da diretoria do SINTRAF Feira por decidir em realizar seu Congresso dentro do Campus da Universidade; muito inteligente e providencial essa decisão, principalmente em um momento como este que o País está vivendo, faz mais que necessário a unidade da Classe Trabalhadora com a Academia" Comentou Derlan Queiroz ( Secretário Estadual de Relações do Trabalho da CUT Bahia). " Que sirva de exemplo para todos nós e, já proponho que as Plenárias da CUT e os próximos Congressos sejam realizados dentro de um Campus de uma UNIVERSIDADE" Finalizou o Sindicalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário