sábado, 12 de novembro de 2016

Feira de Santana : Sindicalistas realizam ATO frente a Previdencia Social no dia da Greve Geral

Nesta sexta-feira(11), dia da GREVE GERAL, o município de Feira de Santana que fica na Região do Portal do Sertão, parou!
Foram muitos ATOS em vários pontos estratégicos da cidade. Sindalimentcao/Bahia, Sintercoba/Bahia, Metalurgicos de Feira e Regiao e Sindicelpa/Bahia realizaram ATO frente a Previdência Social , bairro Muchila I e denunciaram o governo ilegitimo e golpista de Michel Temer. 

O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários de Feira de Santana aderiam a greve NACIONAL e a cidade amanheceu sem ônibus desde as 04:00 horas da manha. Nas ruas estavam estudantes das escolas publicas e privadas, IFBA,  Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana,Servidores Públicos Estaduais, Municipais e Federais juntos aos movimentos sociais, bancários e Sindicato dos Comerciários , dentre outras organizações e entidades que reuniram nas ruas de Feira de Santana milhares de pessoas que protestaram contra o governo ilegitimo de Michel Temer e suas medidas danosas a sociedade a exemplo da PEC 242/55, PLP 257, reforma do ensino médio, projeto escola sem partido, terceirização sem limites, Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista  e  criminalização aos movimentos sociais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário