sábado, 1 de outubro de 2016

Gov.Mangabeira : Depois do braço quebrado, UM NOVO GOLPE!

Depois do  " BRAÇO QUEBRADO " um novo GOLPE é articulado pelo grupo da Prefeita Domingas do município de Governador Mangabeira, região do recôncavo da Bahia.

Na tarde deste sábado (01), caiu por terra mais uma farsa articulada pelo grupo da Prefeita Domingas.

Depois de mentir no ano de 2008 quando tentou comover a população argumentando que foi atropelada e teve seu "braço quebrado", desta vez, a denúncia que chega na redação deste blog é que o grupo da Prefeita articula a farsa de um atentado conforme NOTA abaixo:

ATENÇÃO, POVO DE GOVERNADOR MANGABEIRA!
Como já se tornou rotina nas últimas eleições, o grupo da Prefeita Domingas, na tentativa desesperada de vencer a qualquer custo, usa a violência, a mentira e a manipulação. Nos últimos dias, inclusive, fui vítima de diversas agressões, calúnias, panfletos anônimos, e até ameaças por telefone. Agora, tomamos conhecimento que nossos adversários estão montando uma farsa para espalhar a notícia de que Domingas foi vítima de tentativa de morte. Ou seja, o lobo mais uma vez, veste a pele de cordeiro.
Na tentativa de se manterem no poder, estas pessoas ultrapassam todos os limites da ética e do bom senso. É preciso que a Prefeita Domingas aceite a vontade das urnas! Quando ganhei e perdi eleições, aceitei com dignidade a decisão da população. Respeitem o povo de Mangabeira! Aprendam a perder com dignidade! Nosso povo saberá dar uma resposta a mais esta FRAUDE arquitetada pela Prefeita Domingas e seu grupo.
Da minha parte, continuarei a fazer uma campanha de respeito, de PAZ, de propostas, lutando democraticamente por cada voto até às 17 horas do dia 02 de outubro. Vamos firmes, com fé, humildade e entusiasmo para uma grande vitória neste domingo, dia da mudança que irá transformar Mangabeira num lugar melhor pra se viver. E numa terra livre da violência e da falta de respeito. Amanhã, só vai dar 11!

Um grande abraço a todos!
Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário