quarta-feira, 19 de outubro de 2016

GOV MANGABEIRA: Em assembléia , estudantes do IF BAIANO articulam estratégias de enfrentamento e de LUTAS para barrar medidas impopulares e maléficas do governo federal.

Na tarde de quarta-feira(19), a Central Única dos Trabalhadores - CUT/Bahia esteve representada por seus dirigentes na assembléia dos Estudantes do Instituto Federal Baiano - IF BAIANO , campus de Governador Mangabeira-Bahia.
Na assembléia geral dos estudantes foram debatidos diversos assuntos referentes as medidas impopulares do governo ilegítimo de Michel Temer. Dentre os assuntos, além de abordar rapidamente sobre a escola sem partido, reforma do ensino médio e PLC 30/2015, Central Única dos Trabalhadores debateu sobre a PEC 241 , conhecida como PEC da desigualdade.

" Agradecemos a direção do Grêmio estudantil na pessoa da Presidenta Geovana Santos e todos estudantes e trabalhadores que participaram deste importante momento de organização da resistência às práticas maléficas e impopulares que estão sendo imposta em nosso País; contem sempre com a CUT para contribuir na LUTA em defesa da sociedade e de toda Classe Trabalhadora" Disse Derlan Queiroz ( Secretário de Relações do Trabalho da CUT BAHIA ).


Nenhum comentário:

Postar um comentário