segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Comerciários de Cruz das Almas elegem nova diretoria do sindicato para triênio 2016-2019

Durante todo o dia da segunda-feira (31), os trabalhadores do comércio de Cruz das Almas ,Região do Recôncavo da Bahia, estiveram mobilizados no processo eleitoral da nova direção do Sindicatos dos Trabalhadores do Comércio de Cruz das Almas - Bahia.
O processo iniciou às 08:00 horas da manhã com urnas fixas e itinerantes onde os trabalhadores do comércio de Cruz das Almas puderam demonstrar muita vontade e determinação a fim de eleger os novos dirigentes que conduzirão o sindicato até o ano de 2019. 
Após o encerramento do processo eleitoral que se deu às 20:00 horas, o escrutínio dos votos consolidaram a chapa vencedora que comemoraram o pleito e a participação dos trabalhadores que participaram de uma eleição democrática e transparente. 
A CUT Bahia esteve acompanhando todo o processo através de Derlan Queiroz (Secretario de Relações do Trabalho) e Josenilton Ferreira-Cebola ( Secretario de Organização e Politica Sindical. A CONTRACS acompanhou todo o processo desde o inicio e esteve representada por seu dirigente Alexandre (Secretario de Organização ). Além da CUT e da Contracs, estiveram apoiando também os dirigentes do Sindicato dos Comerciários de Santo Antonio de Jesus com toda sua assessoria e os dirigentes do Sindivigilantes , SINDALIMENTAÇÃO Bahia e Sindicatos dos Metalúrgicos de Feira de Santana e Região 

Nenhum comentário:

Postar um comentário