quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Paralisação Nacional: " CUT se mobiliza em Feira e rodovias poderão ser fechadas" Diz Secretário

Sindicatos e dirigentes ligados à Central Única dos Trabalhadores (CUT) na Bahia estão mobilizados para o Dia Nacional de Paralisação que vai acontecer nesta quinta-feira (22). 
Para todas as categorias que não reconhecem esse governo ilegítimo [governo Temer] que ataca os direitos dos trabalhadores devem estar mobilizados”, disse o secretário de Relações do Trabalho da CUT Bahia, Derlan Queiroz.
Ainda segundo Derlan, todos os sindicatos estão convocados para adesão ao dia de protesto, que é preparatório à greve geral dos trabalhadores.
Dirigentes da CUT começarão os protestos às 4h da madrugada e avisam que rodovias poderão ser fechadas. Em algumas fábricas os trabalhadores não vão trabalhar, ainda segundo Derlan.

O Dia Nacional de Paralisação contará com o apoio de metalúrgicos, trabalhadores rurais, professores do Estado e do Município e da Universidade Estadual de Feira de Santana. Uma manifestação reunindo todos os trabalhadores acontece a partir das 9 horas no estacionamento da Prefeitura.  
Kleiton Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário