segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Juventude decreta que quer MUDANÇA ! "

No sábado (03), em uma " Roda de Conversa " com os candidatos Marcelo e Orlandinho , os representantes legítimos da JUVENTUDE Mangabeirense reafirmam que querem mudança.

No encontro que foi promovido de forma espontânea pela juventude da zona rural e zona urbana do município, reuniu lideranças jovens de associações , grupo de jovens , líderes de grêmio estudantil , estudantes de curso técnico e  estudantes mangabeirenses das Universidades da região. 
Na proposta da '' Roda de Conversa '' a juventude teve a oportunidade de sabatinar o candidato a prefeito Marcelo. Na oportunidade os jovens realizaram um diagnóstico das precariedades nas politicas publicas do município, questionaram e perguntaram ao candidato Marcelo e no final ouviram as propostas e o compromisso de atender as reivindicações.
No final do encontro a juventude saiu satisfeita e comemoram o resultado do bate papo por entender que a esperança de dias melhores saíra através da MUDANÇA de um modelo de gestão que será consolidado com a eleição de Marcelo e Orlandinho.









Nenhum comentário:

Postar um comentário