quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Governador Mangabeira : O " TIRO " saiu pela culatra

Na manhã de quinta-feira (01), a Prefeita de Governador Mangabeira (Ba), Domingas da Paixão, por força da justiça, foi OBRIGADA a publicar em sua página oficial do Facebook o direito de reposta após do candidato a Prefeito pelo município Marcelo Pedreira.

Entenda o Caso :
Na abertura da campanha eleitoral no dia 16 de agosto de 2016, o candidato a Prefeito Marcelo Pedreira utilizou de uma de suas melhores musicas da campanha para gravar um vídeo de gravar uma mensagem para a população mangabeirense. 

Após a linda melodia tomar os corações dos homens e mulheres de bem por todos os cantos da cidade, a gestora municipal junto com alguns de seus aliados, utilizou do discurso de VITIMIZAÇÃO para atacar o candidato Marcelo Pedreira , quando afirmou através de denuncismos em seus Facebook e em alguns site que a letra da musica era racista. 

Por alguns dias ficaram utilizando 
deste artificio para macular a imagem do candidato Marcelo Pedreira. Incomodado com isso por estás endo injustiçado mais uma pela pela politica suja de seus opositores, Marcelo convocou reunião com sua coordenação de campanha e, após quase 15 dias sofrendo ataques de seus opositores, a justiça foi feita quando exigiu que a Prefeita Domingas Publicasse em sua rede social o direito de resposta escrito por Marcelo. E assim foi feito no dia 01 de setembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário