quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Gov Mangabeira : Mais de 6,5 mil pessoas caminham pela zona rural do município pedindo mudança

Neste 07 de setembro, dia da independência do Brasil, a população de Governador Mangabeira- Bahia pediu liberdade, democracia, respeito , politicas públicas e a independência da cidade.  
Mais de 6.500 pessoas percorreram a Zona Rural do município em um percurso de 3,9 (três mil e novecentos metros) entre a comunidade do Posto Águia até a Rua da Jurema no Encruzo. 
Durante a caminhada, populares aguardavam frente a suas residências e manifestaram meu apreço e carinho com o grupo que é a esperança da MUDANÇA de dias melhores para Governador Mangabeira.
Nesta caminhada , a Caravana da Vitória passou pelas comunidades rurais de Posto Águia, Lagoa na Rosa e Rua da Jurema (Encruzo).
" Hoje me senti mais renovado e com mais entusiasmo para continuar lutando pelo nosso povo" Disse Marcelo Pedreira. " Nas nossas reuniões em em nossas caminhadas podemos sentir a vontade que a população tem em fazer a MUDANÇA; Estou motivado e com fé em DEUS vamos caminhar para consagrar a vitória que nosso povo tanto precisa" Finalizou Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário