domingo, 4 de setembro de 2016

Gov Mangabeira : " FAMAM também deverá se pronunciar por ter seu nome veiculado em propaganda política partidária" aguarda sociedade

Nesta última semana, entre os dias 31 de agosto a 03 de setembro, uma grande polêmica tomou conta da cidade de Governador Mangabeira quando o grupo político ligado a administração local utilizou imagens do IF BAIANO e da FAMAM para realizar propaganda política partidária.
Rotulando as duas sérias INSTITUIÇÕES de ensino numa propaganda política fez com que se causassem um grande FRISSON em todos os cantos da cidade.
Ao saber do uso de sua imagem, o IF BAIANO de imediato EMITIU Nota de Esclarecimento repudiando a prática da administração e reafirmou que a direção do Instituto não autorizou a administração realizar filmagens dentro da instituição para fins políticos partidário.

Agora, a população mangabeirense aguarda o POSICIONAMENTO da Faculdade Maria Milza - FAMAM.
Lembrando ainda que mesmo com a DESAUTORIZAÇÃO pelo IF BAIANO, o vídeo ainda circula nas redes sociais ( Facebook e WhatsApp).
A comunidade acadêmica das duas INSTITUIÇÕES está indignada sobre a forma leviana em que o grupo político ligado a administração de Governador Mangabeira conduz a política maculado a imagem de duas sérias INSTITUIÇÕES de Ensino.
Enquanto isso, TOD@S aguardam o posicionamento da Direção da FAMAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário