terça-feira, 27 de setembro de 2016

Gov. Mangabeira : " CALOTE " continua sendo marca registrada do governo municipal.

Na segunda-feira (26), a população de Governador Mangabeira - Bahia foi surpreendida com mais uma prática de IN GESTÃO municipal.

Contador de Energia da Quadra de Brejos
Corte de Energia da quadra de esportes de Brejos 
A energia elétrica da quadra de futebol da comunidade de BREJOS foi cortada por falta de pagamento conforme adesivo da Coelba ao lado.

A população da comunidade está revoltada com e descaso da administração de Governador Mangabeira que abandonou tanto o centro, quanto a zona rural do município.
" Chegamos para jogar futebol e ficamos impossibilitados; a quadra estava toda escura e isso irritou todos nós que, todos os dias após chegar da escola tínhamos a quadra como algo para nos divertir e, o corte da energia elétrica,  impossibilitou nossa brincadeira" Disseram os jovens de brejos.
Servidores ameaçam parar as atividades caso Prefeitura não paguem os salários atrasados.

Salários Atrasados.
Semana passada,especificamente dia 21, a  a diretora de uma das escolas reproduziu a convocação da administração em um grupo de WhatsApp para uma reunião com os referidos servidores a fim de quitar os débitos.
Nesta semana, próximo as eleições municipais, servidores contratados e terceirizados estão ainda com salários atrasados.
Os trabalhadores que estão com salários atrasados DENUNCIAM que, caso a Prefeitura não pague, poderão parar suas atividades laborais.
" Ninguém suporta tanta humilhação desta administração; a gente precisa pagar o mercadinho, pagar a conta de água ,pagar a conta de energia" Comenta um servidor. " Trabalhamos e precisamos receber nosso salário para colocar comida dentro de casa; meus filhos precisam se alimentar" desabafa uma servidora.
Contratados Poderão ser Exonerados ainda no final da tarde do dia 30
Circula dentro do município de Governador Mangabeira a grande suspeita que os trabalhadores contratados em meados do ano de 2016 poderão ser exonerados ainda no final da tarde da próxima sexta-feira, 30 de setembro de 2016. " Eu fiquei sabendo que na segunda-feira(03), muitos trabalhadores receberão a "porta na cara" por que já vão está exonerados logo no final da tarde da sexta-feira (30); a folha de pagamento passou dos limites autorizado e eles só estão " segurando a onda" por que precisam garantir o voto ao candidato da prefeitura" denuncia um servidor.
A convocação dizia o seguinte : A prefeita Domingas convida todos os funcionários da educação contratados e comissionados, exceto professor e pajem para uma reunião nesta quarta (21/09) . 
A mesma será realizada no Mangabeira Fest às 17:00.
Portanto, deverão estar presente : Gestor  e Vice, Aux. de Serviços Gerais, Motorista, Vigilante, Aux administrativo, Aux. de Secretaria, Secretário Escolar, Ag de Portaria e demais funcionários.
Prestadores de Serviço com 03 (três) meses de atraso no pagamento
Alguns prestadores de serviço DENUNCIAM que estão com 03 (três) meses de pagamento atrasado. Na denúncia os prestadores de serviço ameaçam parar os serviços essenciais a população caso a Prefeitura Municipal não pague o que deve até a tarde de quinta-feira (29).
A População mangabeirense já percebe o descaso da administração de Governador Mangabeira a partir da precariedade da coleta de lixo. Quem percorre pelas ruas do centro da cidade já começa a sofrer com lixos espalhados por todos locais. Os moradores da zona rural também reclamam a todos instantes sobre a falta da coleta de lixo. " Aqui na zona rural tem mais de 30 dias que o caminhão do lixo veio aqui; estamos abandonados pela administração" reclama uma moradora de Quixabeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário