sábado, 20 de agosto de 2016

Gov. Mangabeira : Vítima de ataque dos seus opositores, MARCELO publica texto em sua rede social pedindo uma campanha de paz e respeito

Vítima mais uma vez da politica suja e dos ataques covardes de seus opositores, MARCELO publica texto em sua rede social e pede que a campanha eleitoral seja propostas, respeito e paz.
Na mesma publicação, MARCELO alerta sobre a forma rasteira que que seus opositores tentam desviar o foco do debate nas eleições municipais de 2016.
Vejam abaixo a íntegra da publicação de MARCELO:


Meus Amigos e minhas queridas amigas,
Não irei entrar no jogo desesperado da Professora Domingas!
Minha campanha será de paz, respeito, fé e acima de tudo de propostas.
Nos quatro cantos da cidade, sobretudo a população mais humilde, grita e quer mudança.
O que não posso aceitar é o sofrimento da minha gente, pela falta de serviços públicos, notadamente nas áreas de saúde, segurança, geração de empregos, apoio às famílias, o que tem tirado dessas pessoas a qualidade de vida, a alegria e a dignidade.
Conto, hoje, com o apoio, carinho e respeito de todos os setores da nossa sociedade, mas em especial das pessoas mais simples e humildes que conhecem minha postura, lealdade e coração, sempre pronto para servir a todos.
A música da minha campanha, de autoria de um filho da cidade, retrata o momento de desilusão da população, que clama por mudança e pelo direito de voltar a sonhar e acreditar em uma cidade melhor.
Assim diz a letra: “quando o povo quer é assim, quando o povo quer é assim, em busca da liberdade, em busca da sinceridade, quando o povo quer é assim, a vida não é dos vencidos, nem dos vencedores, a vida é um caminho de luta, princípios e valores, em busca da liberdade, em busca da sinceridade, quando o povo quer é assim, resgatar nosso sorriso e tirar a corrente do pé, Marcelo e Orlandinho é isso que o povo quer!”.
A corrente que a população da minha terra, Professora Domingas, quer tirar do pé, é a de um governo que não cuida com amor e respeito das famílias, que não desperta confiança, que perdeu a capacidade de dialogar e que mergulhou nossa querida cidade em um dos seus momentos mais delicados.
Esse jogo, Professora Domingas, de tentar desviar a atenção da nossa gente para os graves problemas que o Município de Governador Mangabeira enfrenta, com a velha tática de confundir às pessoas com acusações de perseguição e de discriminação, já não colam mais, pois na realidade a população acordou e sabe que as verdadeiras vítimas somos todos nós, desse modelo de
governo fracassado, que faliu nossa cidade e que tenta se manter através da mentira e do jogo rasteiro.
Continuarei firme, com a proteção de DEUS, dialogando com a nossa cidade, cuidando de um futuro melhor para o nosso povo, sem me deixar atrair por seu ódio e desespero, Professora Domingas.
Meu clima volto a insistir, é de paz, amor e respeito e é assim que conduzirei essa nova caminhada eleitoral, pois a minha tranquilidade é saber, que não adianta o jogo sujo e a proliferação de mentiras e ataques, porque o povo está comigo, certos de que o Novo chegou para Mudar!
Forte abraço.
Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário