quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Gov. Mangabeira : " O que o IF Baiano deveria fazer era DEMOCRATIZAR as relações e convocar os dois candidatos para um debate e não ter sua imagem associada a propaganda politica partidária UNILATERAL " Afirma Derlan Queiroz (1º Suplente de Vereador)

Nesta noite (31) , aproximadamente às 23:10 , um vídeo de campanha politica partidária do candidato apoiado pela gestão municipal foi visualizado nas redes sociais (Facebook e WhatsApp).
Neste vídeo, aparece uma jovem apresentadora numa reportagem associando a imagem do Instituto Federal Baiano de Governador Mangabeira a administração atual. O Que chamou a atenção foi a MARCA POLITICA com o numero fixado ao vídeo a fim de exploração politica e a filmagem dentro das dependências do instituto, inclusive, filmagens em uma sala de aula com alunos e professor.


" Não posso afirmar se a direção do IF Baiano deu autorização para realizar aquela filmagem ou não; o que tenho certeza foi que isso causou um grande problema com a comunidade estudantil por ficar confuso na cabeça dos estudantes daquela respeitosa instituição". Comenta Derlan Queiroz (1º Suplente de Vereador do PT). " Se é que autorizou a filmagem, não foi uma coisa boa para a imagem da Instituição; precisamos estabelecer a DEMOCRATIZAÇÃO nas relações e por isso, quero propor que a direção do IF Baiano CONVOQUE os dois candidatos para um debate" Finaliza Derlan Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário