terça-feira, 30 de agosto de 2016

CUT realiza ciclo de debates sobre : " Democracia e Fortalecimento do Projeto Politico-Organizativo da CUT"

Nos dias 30 e 31 de agosto, a Central Única dos Trabalhadores realiza um Ciclo de Debates com dirigentes dos sindicatos filiados a central. O encontro acontece na Pousada Central em Feira de Santana-Bahia.
No primeiro dia do encontro, representantes da Direção Executiva da CUT Nacional e da CUT Bahia realizaram uma analise de Conjuntura Politica e Econômica Nacional e Estadual onde foi abordado principalmente o cenário catastrófico do País com as medidas impopulares do governo interino e golpista de Michel Temer (PMDB). 
Em um segundo momento do encontro, os dirigentes participaram do debate sobre Cenários e Desafios da Organização Sindical CUTista-Bahia. Neste dialogo os participantes do seminário puderam contar com a coordenação, orientação e dialogo de Fernanda Forte e do Secretário Nacional de Organização, Ari Ariovaldo.
O evento contou com a participação de 130 dirigentes de 65 entidades. Na quarta-feira(31), a atividade continua com o debate sobre Registro Sindical e as atuais perspectivas e atendimentos aos sindicatos. Os participantes contarão com a Assessoria Técnica do Escritório da CUT Nacional em Brasilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário