segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Conceição da Feira : Pré Candidatas saem na frente e garantem cumprir pauta dos agricultores

Ao participar de todas as atividades da VII Festa dos Agricultores de Conceição da Feira, no último domingo (31), Ana Castelo e Mônica Vieira receberam uma Pauta de Reivindicação contendo 13 pontos.
Dentre os pedidos estão parcerias para cessão de prédios públicos a associações, fortalecimento da produção com garantia de mercado, apoio técnico para diversificação dos itens produzidos no município e requalificação da estrutura agrícola.
Numa rápida análise da proposta e num bate papo com as lideranças de associações, as pré-candidatas garantiram que a Pauta será incorporada 100% no Programa de Governo.
"A maioria das ações exigem apenas articulação e vontade política. Tem outras que serão preciso buscar mecanismos legais e diálogo. Nosso compromisso com as associações está fechado", disse Ana.
Ela confirmou ainda que uma das primeiras iniciativas, caso chegue ao governo, será garantir até mais de 30% do PNAE e o acesso das comunidades da região da Grota e Desterro à Unidade de Saúde da Baixinha da Pindobeira.
"Muitas são propostas que já avaliamos durante as discussões do PGP. É questão de justiça implantá-las", disse Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário