quarta-feira, 13 de julho de 2016

Sindalimentação apoia e solidariza coma luta dos trabalhadores da Empresa Paquetá em Ipirá-Bahia

Francisco Neto (Cawboy)
Em meios aos grandes ataques nas questões trabalhistas em que o governo interino e golpista de Michel Temer (PMDB) tenta implementar no País, uma parcela de empresários já eufórico com a possibilidade de uma maior exploração, já ensaiam a possibilidade de aumentar a precarização e retirada de direitos. 
Trabalhadores da Paquetá em Ipirá (Bahia) 
Na terça-feira (12) quem  recebeu o receado da CUT e do movimento sindical foi a empresa de calçados Paquetá que fica localizada na região da Bacia do Jacuípe em IPIRÁ, município que fica a 214 km da capital baiana.
Francisco Neto (Cawboy) 
O Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia - SINDALIMENTAÇÃO Bahia esteve presente na assembléia com seu dirigente Francisco Neto (CAWBOY) , por entender o processo de solidariedade na luta em defesa da Classe Trabalhadora. " Não vamos tolerar a retirada dos direitos dos trabalhadores ; A CUT e seus sindicatos vão reagir a altura na luta em garantir nossas bandeira de lutas e conquistas históricas; por isso, o mote é lutar pela garantia dos direitos e avançar na LUTA pela ampliação dos mesmo pois, não vamos pagar essa conta que não é nossa " Crava Cawboy (foto acima). 

Derlan Queiroz - Militante


Nenhum comentário:

Postar um comentário