sábado, 16 de julho de 2016

Maceió-AL : Encontro Regional da ARTSIND reoxigena e potencializa militantes para continuar em defesa da democracia e lutar contra o GOLPE.

Na manhã de quinta-feira(14) , o estado de Alagoas já se preparava para receber o 2º Encontro Regional da maior corrente política da Central Única dos Trabalhadores para a atividade que aconteceu nos dias 15 e 16 de julho de 2016. 
As movimentações, concentrações e chegada dos estados inciaram logo na quinta-feira (14), quando foram bem recepcionados pelos Alagoanos. Neste 2º encontro, reuniram dirigentes dos estados de Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Piaui.
O evento reuniu mais de 200 dirigente sindicais no Centro Social da FETAG-AL e teve como pauta pontos direcionados a defesa da democracia e o fortalecimento para enfrentamentos dos direitos da classe trabalhadora.
Durante o encontro, 05 (cinco) dirigentes da CUT Nacional ( Sérgio Nobre, Aparecido Donizetti, Maria Godoy, Rosane Bertotti, Edjane Rodrigue e Marcelo),  estiveram prestigiando e debatendo com os dirigentes sindicais. Além dos dirigentes Nacionais, a atividade também contou com a presença das assessorias, Paulão (Deputado Federal do PT Alagoas) e dos ex dirigentes da CENTRAL, Feijó e Jacy Afonso.







Nenhum comentário:

Postar um comentário