domingo, 12 de junho de 2016

Regional Portal do Sertão mostra força e vira destaque na defesa da DEMOCRACIA e denunciando o GOLPE no ATO dia 10 de junho

Na sexta-feira (10), 50 mil pessoas ocuparam as ruas da capital baiana para protestar contra o golpe , defender a democracia e exigir o FORA TEMER ! . Logo às 14:30 os manifestantes já começaram a se concentrarem na Praça do Campo Grande em Salvador Bahia.
A FRENTE BRASIL POPULAR Regional Portal do Sertão esteve também mobilizada e bem representada. Os mais de 300 manifestantes que compõem as entidades que foram a FRENTE estiveram também ocupando as ruas de Salvador-Bahia. 
Durante a caminhada que saiu do Campo Grande às 17:30 até chegar ao final do percurso na Praça Castro Alves, a delegação foi destaque pela forma de protestar com cartazes e uma enorme faixa que denunciava o presidente interino ilegitimo Michel Temer. 
Além de pedir o FORA TEMER GOLPISTA , exigiam cadeia para Eduardo Cunha,  os manifestantes defenderam a democracia , pediram a volta da Presidenta legitimamente eleita com mais de 54 milhões de votos , Dilma Rousseff. 











Nenhum comentário:

Postar um comentário