sábado, 7 de maio de 2016

PEPSICO do BRASIL é denunciada mais uma vez por usurpar trabalhadores


Na tarde de sexta-feira (06), a direção do SINDALIMENTACAO esteve em assembléia com os trabalhadores da PEPSICO do BRASIL em Feira de Santana/Bahia.
O SINDICATO foi acionado pelos trabalhadores para falar sobre o acordo coletivo de trabalho 2016/2017, sobre doenças ocupacionais , perseguições, alimentação e sobre os prejuízos que os trabalhadores estão sofrendo quanto a USURPAÇÃO dia seus direitos quando a Empresa deixa de cumprir cláusula do ACT. A empresa já foi denunciada uma vez quando descontou indevidamente valores dos salário dos Trabalhadores e, após denúncias e intervenções do SINDICATO, a empresa foi forçada a restituir aos Trabalhadores prejudicados. Na mesma época, os trabalhadores que eram afastados pelo INSS tem garantido no ACT a complementação do salário e o empregado estava tendo prejuízos ao retornar ao Trabalho quando mais uma vez a Empresa LESAVA e ainda Lesa os trabalhadores realizado desconto dos valores adiantados que não eram para ser realizados.
Além das denúncias da PEPSICO DO BRASIL, os trabalhadores da Terceirizada Perversa chamada MANSERV aproveitaram para denunciar os gestores e supervisores da Empresa que humilham, perseguem e assediam os trabalhadores.
Em diálogo com o RH local da PEPSICO, o SINDICATO deu o prazo IMEDIATO para que todas as questões sejam solucionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário