quinta-feira, 26 de maio de 2016

Derlan Queiroz define destino politico em reunião com PT Estadual

Na manhã de quarta-feira (25), O Pré Candidato a Prefeito pelo município de Governador Mangabeira, Derlan Queiroz esteve mais uma vez em audiência com o Presidente do Partido dos Trabalhadores do Estado da Bahia, Everaldo Anunciação.
No último domingo (22), Derlan Queiroz esteve com lideranças sindicais, com o Presidente Estadual do PT Everaldo Anunciação, com o Presidente do PT em Feira de Santana Aecio Moreira no lançamento da Pré candidatura do PT por Feira de Santana com o Deputado Zé Neto e, na oportunidade relatou mais uma vez todo embrolio da politica mangabeirense. Após uma curta conversa, QUEIROZ foi convidado a dialogar na capital baiana com o Presidente do partido sobre seu futuro politico.

Na audiência em Salvador na sede do PT no dia de ontem (25) Derlan Queiroz esteve acompanhado pelo Presidente do PT de Feira de Santana Aécio Moreira, por Josenilton Ferreira (Cebola) dirigente da CUT Bahia e por Jairo do Sindipetro Bahia. " Teremos reunião com o PT municipal na quinta-feira(26) e vamos dialogar no sentido de fortalecer o Partido dos Trabalhadores; dependendo do desenrolar da reunião, estamos tranquilo com autonomia e liberdade para continuar nas trincheiras com quem realmente cumpre acordos políticos com nosso partido" Pontua Derlan Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário