sábado, 14 de maio de 2016

CUT Bahia prestigia homenagem a Ana Angelica Rabello

Na noite de sexta-feira (13), a Sindicalista Coordenadora Geral do SINDILIMP Bahia Ana Angélica Rabello Oliveira Santos foi homenageada na Câmara Municipal de Salvador-Bahia.
O evento aconteceu no Plenário Cosme de Farias na Câmara Municipal de Salvador onde a Sindicalista Ana Angélica recebeu das mãos do Vereador Luiz Carlos Suíca (PT) a COMENDA MARIA QUITÉRIA.
A CUT Bahia esteve prestigiando o evento através do Presidente da Central Cedro Silva e do Secretário de Relações do Trabalho, Derlan Queiroz. Para os dirigentes da CUT Bahia a homenagem a grande merecimento para a companheira guerreira e lutadora Ana Angélica. A CUT ainda afirma que a Comenda Maria Quitéria entregue na noite do dia 13 é devido a importante atuação de ANA ANGÉLICA na condução do SINDILIMP que tem demonstrado alinhamento nos princípios éticos, de LUTA , de autonomia e de liberdade Sindical" 
Ana Angélica é reconhecida como uma das melhores diferentes do quadro de sindicalismo na Bahia; sua atuação nos orgulha também pela determinação e pelas lutas que tem travado nas trincheiras em defesa dos Trabalhadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário