quarta-feira, 20 de abril de 2016

" Apesar do resultado, saímos vitoriosos e fortalecidos com a certeza que o único caminho é pela esquerda" Afirmam Dirigentes da CUT Bahia

Derlan Queiroz (CUT Bahia e Sindalimentação/Bahia)
Na tarde da quarta-feira(20) às 13:00 horas, o Secretario de Relações de Trabalho da CUT Bahia Derlan Queiroz e a Vice Presidenta da CUT Bahia Conceição Borges, estiveram em Feira de Santana-Bahia no Programa Jornal do Meio Dia da Radio Princesa FM 96.9.
Conceição Borges (CUT Bahia e Sintraf Feira de Santana)
Na oportunidade da entrevista os sindicalistas debateram o atual momento da conjuntura politica e econômica do País , principalmente sobre o processo de Impeachment da Presidenta Dilma Roussef. 
Para Derlan Queiroz , todo esse processo serviu para fortalecer a unidade dos movimentos sociais do País através da criação de duas grandes frentes amplas que foram a Frente Brasil Popular e Frente do Povo Sem Medo que reúne dezenas de entidades sindicais, movimentos sociais de esquerda e movimentos progressistas de todo País.

" O processo do domingo (17) nos serviu também para o PT fazer as devidas reflexões e acabar de vez que essas alianças com golpistas em nome de uma tal governabilidade que não funcionou e nem vai funcionar; Agora é momento de radicalizar de verdade com ocupações em fábricas e ocupações em BRs no sentido de construir uma GREVE GERAL até a derrubada do GOLPE!" Comenta Derlan Queiroz (Secretario de Relações de Trabalho da CUT Bahia). " Apesar do resultado, saímos vitoriosos e fortalecidos com a certeza que o único caminho é pela esquerda; o domingo (17) pôde mostrar os verdadeiros aliados e parceiros que estão nas trincheiras das lutas para defender a democracia do nosso País" Finaliza o Sindicalista.
Para Conceição Borges , a população pôde acompanhar bem de perto o vergonhoso Congresso Nacional que o Brasil Possui. Em sua fala a Vice Presidenta da CUT ainda criticou os parlamentares golpistas exemplificando a Deputada Federal Raquel Muniz (PSD/MG) que dedicou o voto em combate a corrupção para seu esposo, Prefeito de Montes Claro-MG e , em menos de 24 horas a Policia Federal prendeu o mesmo por envolvimento em corrupção por desvio de dinheiro " É lastimável o comportamento daqueles parlamentares que dizem que defendem e representam o povo; a cúpula do PT precisa ouvir sua base pois é ela a sustentação da democracia do nosso Pais" Comentou Conceição Borges. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário