quarta-feira, 16 de março de 2016

Metalúrgicos protestam na Câmara Municipal de Feira de Santana e pedem que justiça seja feita.

Na manhã desta quarta-feira (16), os METALÚRGICOS de Feira de Santana e Região lotaram a galeria da Câmara de Vereadores da cidade.
De acordo com boletim distribuído na sessão , o objetivo de ir a Câmara municipal foi para protestar e levar ao conhecimento da sociedade feirense e aos órgãos competentes os atos cometidos por membros da CTB no Estado da Bahia. 
As denúncias e boletins de ocorrências relatam TENTATIVA de HOMICÍDIO  quando José Oliveira Coelho da CTB foi denunciado por desferir uma facada no trabalhador dirigente metalúrgico e dirigente da CUT/Bahia Josenilton Ferreira  ( CEBOLA) no dia 04 de março de 2016 frente uma fábrica em Feira de Santana quando fazia campanha da CHAPA CUTista e AGRESSÃO CONTRA MULHER quando Adson Batista de Souza (integrante da comissão eleitoral e faz parte da chapa 2 - CTB ) foi denunciado  por agredir a Secretária do STM Feira, Graziele Soares. 
 "No dia 04 de março eu foi agredido por uma facada de forma covarde quando o IVANILSON ( BOB) da CTB me segurou para o José Coelho da CTB me esfaquear; foi DEUS e os poucos companheiros que estavam presente naquele momento que impediu uma coisa pior acontecer comigo" Desabafou Josenilton Ferreira ( CEBOLA). 

Neste protesto os metalúrgicos clama para que a Justiça seja feita e prenda os responsáveis pelos atos cometidos contra CEBOLA e a agressão cometida contra a Graziela Soares que é funcionária do sindicato. 
Durante a sessão os metalúrgicos receberam a solidariedade dos vereadores que em alto e bom som clamaram por justiça para os dois casos apresentados no protesto que estavam bem explicito em uma faixa fixada dentro da câmara municipal.
Além dos metalúrgicos, estavam em solidariedade o SINDALIMENTAÇÃO/Bahia , o SINTERCOBA/Bahia, o SINTRAF Feira de Santana e o Levante Popular da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário