domingo, 20 de março de 2016

Camaçari : Sispec mobiliza categoria para avançar na campanha salarial 2016

Dando continuidade às lutas da campanha salarial 2016, os professores e professoras da rede pública municipal de Camaçari realizaram assembleia na manhã dessa sexta-feira, 18/03, na Escola Maria Quitéria. Em seguida aconteceu uma caminhada até o pátio da prefeitura, onde os docentes se mantiveram concentrados.
Durante o ato, foi lida uma ata encaminhada pelos gestores municipais referente à reunião com o Sispec ocorrida no dia 14 de março. Entretanto, o presidente do Sispec, Jorge Freitas, chamou a atenção para o fato de que o documento não estava assinado, sendo então devolvido.
Eis as principais deliberações:

· Café da manhã solidário e simbólico no dia 21/03, segunda-feira, a partir das 8h da manhã, no pátio da prefeitura de Camaçari. O Sispec solicita que cada pessoa contribua com algum alimento (biscoitos, bolos, frutas, pães, etc).
· Assembleia no dia 22/03, terça-feira, às 9h da manhã, na Escola Maria Quitéria, seguida de ato público na Câmara de Municipal de Camaçari para discutir os encaminhamentos da greve e outras questões que ficaram pendentes.
· Ato público na Orla, com local e data a definir na assembleia do dia 22/03.
· Caminhada com ato em Defesa da Educação, convidando pais, mães, alunos e a comunidade camaçariense. Concentração na Escola Laurita, com percurso pela Radial B sentido Praça Abrantes. A data da caminhada será definida na assembleia do dia 22/03.
· Convidar o Ministério Público Federal a participar da mesa de negociação com os gestores municipais.
O Sispec convoca toda a categoria a se manter mobilizada, somando forças em prol da valorização profissional e da educação pública de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário