sábado, 19 de março de 2016

Bahia : Mais de 100 mil tomam as ruas da Capital Baiana CONTRA O GOLPE e em DEFESA da DEMOCRACIA.


O dia 18 de março de 2016 é mais um dia que marca a história de LUTA do povo brasileiro.
As ruas do Brasil todo neste dia estavam ocupadas pela militancia que gritavam em alto e bom tom a palavra de ordem " NÃO VAI TER GOLPE; VAI TER LUTA! .
Durante o percurso realizado pela CUT, outras Centrais Sindicais, Movimentos populares e Sociais e todos que compõem a Frente Brasil Popular e Frente Brasil Sem Medo, era realizado a defesa da DEMOCRACIA e a firme reação contra o GOLPE que está sendo articulado pela manipulação da grande mídia, partidos políticos de direita e forma unilateral que o JUDICIÁRIO vêem tratando as questões políticas do País.
Enquanto percorriam as ruas , os militantes exigiam a renúncia do Presidente da Câmara Federal Eduardo CUNHA (PMDB), criticaram veementemente a GLOBO pela manipulação nas informações e por ser uma das emissoras responsáveis a convocar a população para o GOLPE e , muitas críticas foram direcionadas as Juízo tendencioso Sérgio MORO.
NA BAHIA mais de 100 mil saíram do Campo Grande , passaram na avenida 7 de setembro e encerraram o ATO frente a Praça Castro Alves. Enquanto acontecia o ATO, o manifestantes saíram em DEFESA da Presidenta Dilma Rousseff e do Ex Presidente LULA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário