terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Sindalimentação Bahia participa de ATO da CUT no dia de Iemanjá

Durante todo o dia da terça-feira(02), baianos e turistas vestiram o branco e o azul para participar do ATO festivo para saudar a rainha do Mar.
Neste dia, o estado da Bahia fica em festa nas comemorações a Iemanjá. Grupos se reúnem, mobilizam e juntos saem as ruas do tradicional bairro do Rio Vermelho na capital baiana e levam as oferendas que são oferecidas a rainha do mar.

Em mais um deste momento a CUT Bahia esteve presente com seus sindicatos junto com o Partido dos Trabalhadores , militantes dos movimentos populares e sociais, dentre outras entidades representativas.

O Sindalimentação/Bahia esteve marcando presença com os diretores Francisco Neto (Cawboy), Marcleuber Oliveira e Derlan Queiroz que também é da direção da Central Unica dos Trabalhadores. 
" É muito importante a presença da CUT e seus sindicatos em todos os espaços onde poderemos realizar as devidas comemorações e não perdemos a oportunidade de imputar nossas bandeiras de luta que está na ordem do dia; por isso , esse ano reafirmamos tanto no Bonfim quanto aqui no 02 de julho o Mais direitos e mais democracia" Comentou Derlan Queiroz (Dirigente do Sindalimentaçõa/Bahia e Secretario de Relações do Trabalho da CUT Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário