quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Pepsico do BRASIL : Em assembléia, SINDICATO cobra cumprimento de acordo e exige reembolso imediato dos descontos indevidos realizados pela empresa.


Na tarde de quinta-feira(04) a direção do Sindalimentação Trabalhadores da Alimentação esteve frente a unidade da Pepsico do Brasil em Feira de Santana para cobrar da direção da empresa cumprimento de acordo referente a ampliação do plano de saúde e exige reembolso imediato de diversos descontos realizados por parte da empresa na co-participação do plano de saude.

Durante o mês de janeiro de 2016 , a direção do Sindicato recebeu varias denuncias em que a Pepsico estava descontando indevidamente valores absurdos dos seus empregados. Insatisfeitos, trabalhadores dialogaram com a direção da empresa e não obtiveram sucesso nas informações nem na resolução dos referidos descontos. 

Imediatamente os trabalhadores denunciaram ao sindicato que, após investigações foram apurados descontos nos contra cheques dos trabalhadores de valores entre 80,00 a quase 400,00 reais.
Na tarde da quinta-feira (04), o sindalimentação realizou uma assembleia na entrada do segundo turno e exigiu o reembolso imediato a todos os trabalhadores que foram prejudicados com os descontos indevidos praticados pela Pepsico do Brasil.Ao finalizar a assembléia , a direção da empresa assumiu o erro e garantiu o ressarcimento a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário