segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Pepsico do Brasil : Após GOLPE com desconto indevido , sindicato faz a LUTA e empresa é obrigada a reembolsar trabalhadores

Entre o final do mês de janeiro a inicio de fevereiro de 2016, a direção do Sindalimentação/Bahia recebeu várias denuncias da PEPSICO do BRASIL, unidade localizada na Bahia na BR 324 Centro Industrial Subae - CIS/SUBAE em Feira de Santana.
Após avaliar as denuncias em que a empresa estava "metendo a mão " no dinheiro do trabalhador através de descontos indevidos onde alguns valores passavam até mais de R$ 300,00 (trezentos reais), a direção do SINDICATO tentou contato com a empresa a fim de resolver o problema mas não obteve sucesso. Com isso, o SINDALIMENTAÇÃO realizou assembleia com os trabalhadores nos dias 04 e 05 de fevereiro e exigiu que a empresa restituísse de imediato os valores que foram descontados de forma indevidamente.
Na mesma assembléia, após algumas negociações , a empresa assumiu o chamado "equivoco" e garantiu o reembolso de imediato. Ainda nas informações oficiais da empresa PEPSICO DO BRASIL, a mesma assume que os descontos indevidos foram por conta da co-participação do plano de saúde.
Na manhã de segunda (08) , a direção do SINDALIMENTAÇÃO/Bahia foi informado pelos trabalhadores que a empresa  já tinha realizado o reembolso dos referidos valores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário