quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Nestlé : Na Bahia, trabalhadores aprovam pauta de reivindicações 2016/2017


Em assembléia no final do mês de Janeiro de 2016, trabalhadores e trabalhadoras da NESTLÉ Nordeste e NESTLÉ Brasil aprovaram pauta de reivindicações 2016/2017 por unanimidade.

As unidades ficam localizadas no Centro Industrial Subae - CIS/Subae na BR 324 em Feira de Santana - Bahia e conta atualmente com 800 trabalhadores diretos e quase a mesma quantidade de trabalhadores indiretos.
A Nestlé foi instalada em Feira de Santana/Bahia no segundo semestre do ano de 2007.
Durante esse período, muitas lutas e muitas vitórias do Sindicato que , junto com os trabalhadores mantém uma mobilização firme e forte no sentido de combater toda e qualquer precariedade no local de trabalho e na LUTA por mais dignidade e melhores condições de trabalho para quem produz.
Na avaliação do SINDALIMENTACAO, muitos avanços aconteceram neste período de quase 09 (nove) anos e, tudo conquistado foi fruto de muita LUTA de muitos companheiros que não estão mais na fábrica e de muitos que mantém se hoje que , ao lado dos mais novos continuam na trincheira e no sentimento que só se conquista lutando.
Esse ano a direção do SINDALIMENTACAO aguarda uma mobilização ainda maior dos Trabalhadores para conseguir manter tudo que se conquistou e avançar em mais conquistas.
Vamos a LUTA!
Somos Fortes,
Somos CUT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário