terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Governador Mangabeira:" PT não deve abrir mão de colocar um nome para disputar prefeitura em 2016 " Afirma Derlan Queiroz

Na última quarta-feira (03) , a Executiva do Partido dos Trabalhadores (PT), de Governador Mangabeira/Bahia reuniu para discutir sobre o processo politico de 2016 onde acontecerão as eleições municipais para eleger Prefeito(a), Vice- Prefeito(a) e Vereadores (as).
Durante a reunião, foi consenso da Executiva do PT a apresentação de um nome de um dos seus membros do quadro de filiados ao Partido do Trabalhadores para disputar o pleito municipal. 
Derlan Queiroz , Domingas da Paixão  e Jonas Paulo
Ainda na reunião, os dirigentes PETISTAS reconheceram a importância de todo o grupo político com a composição atual de 07 partidos , bem como, reconhece os três possíveis nomes já divulgados anteriormente mas, NÃO descarta de hipótese alguma a indicação de um de seus nomes para disputa municipal, até por que,  todos os nomes já divulgados são tão importantes quanto o nome que o PT deverá apresentar .
Com esse debate, o grupo da situação deixará de ter 03 nomes e a população terá a oportunidade de ter mais um nome nesta disputa eleitoral. Com isso, o PT coloca mais "pimenta" no debate politico municipal de Governador Mangabeira-Bahia.
Na reunião, DERLAN QUEIROZ deixou seu nome como OPÇÃO para que o Partido dos Trabalhadores apresentasse como Pré Candidato a Prefeito pelo PT de Governador Mangabeira. " É natural o PT apresentar um nome de um dos seus membros do partido para a sucessão que é do PT; Estou pronto e preparado para esse desafio , respeitando os companheiros e companheiras que já apresentaram seus nomes anteriormente e, se não houver consenso entre os nomes, proponho que seja feito uma pesquisa" Comentou Derlan Queiroz ( Eng Ambiental, Ex Secretario Municipal de Meio Ambiente 1º Suplente de Vereador do PT de Gov Mangabeira, Secretário de Formação do PT Gov Mangabeira, SINDICALISTA - Dirigente do Sindalimentação/Bahia e Secretário de Relações de Trabalho da CUT Bahia). Derlan Queiroz ainda defende que o nome precisa que precisa ser indicado seja um dos nomes do ATUAL quadro de filiados ao Partido dos Trabalhadores de Governador Mangabeira-Bahia.

Para Derlan Queiroz, a reunião da última quarta-feira (03) , foi muito produtiva pois, REFERENDOU o que o partido já tinha DEFINIDO no sábado do dia 03 de março de 2015 conforme matérias veiculadas na rede social facebook do partido , no blog do companheiro Professor Borges e no Site Bn20, conforme PRINTs abaixo:








Nenhum comentário:

Postar um comentário