quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Governador Mangabeira : Governo do PT levará água encanada para mais de 13 localidades do município

Através de uma parceria entre o governo do Estado e o governo municipal, ambos do Partido dos Trabalhadores - PT, diversas comunidades do município de governador Mangabeira serão contempladas com o abastecimento de água encanada da EMBASA. Ao todo serão 90.882 metros de tubulação a ser instalados, com mais de 2.000 ligações, onde atenderá mais de 8.000 habitantes.
ENTRE AS LOCALIDADES A SEREM BENEFICIADAS PODEMOS CITAR:

Quixabeira I e II, Tocos I, II e III, Jacaré Grande, Jacarezinho e Carpina - obra em andamento;
Aldeia, Barroada e Bananeira – Obra em fase de finalização de projeto;
Lagoa da Rosa, Encruzo e Sungai – Trecho a ser iniciado;
Queimadas - Obra em fase de finalização de projeto (A execução e fornecimento dos materiais ficarão a cargo da prefeitura).
Vale mencionar que através das ações dos governos Petistas, diversas localidades do município já possuem água encanada da Embasa, a exemplo do Cipoal, Retiro, Gravatá de Cima, Lagoa da Rosa, Loteamento Posto Águia e outros.
“Queremos parabenizar o Governador Rui Costa (PT) e a Prefeita Domingas da Paixão (PT) pelo o empenho e dedicação para a realização dessas obras, as quais irão sanar os problemas da falta de água que afeta as citadas localidades, bem como irá contribuir para aumentar a qualidade de vida da população”. Afirma Cássio Alves – Presidente do Diretório do PT de Governador Mangabeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário