domingo, 7 de fevereiro de 2016

Frente Brasil Popular fará ATO em defesa de LULA

A Frente Brasil Popular, que reúne mais de 60 entidades, fez nota de solidariedade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que vem sendo alvo de intenso ataque pela grande imprensa e por setores conservadores sobre um apartamento triplex no Condomínio Solaris, pertencente à construtora OAS. Os movimentos social e sindical e partidos de esquerda preparam ato de em apoio a Lula, no próximo dia 17, na cidade de São Paulo, data em que Lula e a esposa, Maria Letícia Lula da Silva, irão depor ao Ministério Público (MP) paulista.
Confira a íntegra da nota de solidariedade da Frente:

"Somos solidários a Lula!
Com o mote "Lula eu defendo, Lula eu respeito!", a Frente Brasil Popular em São Paulo, que congrega diferentes movimentos social e sindical e os partidos políticos PT, PCdoB e PDT, repudia a forma seletiva como vêm sendo conduzidas as investigações da Operação da Lavo Jato.
Da mesma maneira, repudia a forma criminosa e manipuladora com que a mídia tradicional cobre e transmite as versões dos fatos, tendo como principal interesse atingir a imagem e a honra do ex-presidente Lula, figura emblemática na história política do Brasil.
O ex-presidente representa a história de luta dos movimentos social e sindical e dos partidos políticos de esquerda. Todos nos sentimos atingidos com os constantes ataques feitos a Lula.
A Frente Brasil Popular em São Paulo não aceitará a postura golpista e antidemocrática que tanto setores do poder Judiciário como a grande mídia tentam impor ao povo brasileiro.
Por isso, convocamos a todos e todas para um Ato em Defesa do ex-presidente Lula, no dia 17 de fevereiro de 2016, a partir das 10 horas, no Fórum Criminal da Barra Funda, na Avenida Doutor Abrahão Ribeiro, 313, no centro da capital paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário