sábado, 20 de fevereiro de 2016

CUT Bahia na LUTA pela retomada do SINDSMUT - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de TUCANO para a classe Trabalhadora.


Na tarde da sexta-feira(19), a direção da Central Única dos Trabalhadores - CUT/Bahia ja estava presente no município de TUCANO, região Sisaleira da Bahia.
No município a CENTRAL está representada por Derlan Queiroz ( Secretário de Relações do Trabalho), Conceição Borges ( Vice- Presidenta) , Josenilton Ferreira - CEBOLA ( Secretário de Organizacao e Política Sindical) Rosival Leite da FETRAF Bahia, Francisco Neto - CAWBOY do Sindalimentação Trabalhadores da Alimentação e Elisangela Cerqueira dos Metalúrgicos de Feira de Santana e Região.
A CUT apoia a Chapa 1 , fazendo oposição a atual diretoria.
" Na respectiva eleição temos aproximadamente 900 trabalhadores e Trabalhadoras aptos a votar e estamos trabalhando no SENTINDO de RETOMAR o SINDICATO para a classe Trabalhadora " Comenta Derlan Queiroz ( Secretário de Relações do Trabalho da CUT Bahia).
" Nosso companheiro Adenilton Rocha é quem encabeça a chapa CUTista junto com outros valorosos companheiros ; queremos um Sindicato forte e combativo para avançar nas LUTAS e conquistas da Classe Trabalhadora" Pontua Josenilton Ferreira - CEBOLA ( Secretário de Organização e Política Sindical da CUT Bahia).
" Devemos lembrar que as maiores conquistas dos Servidores Públicos de TUCANO foi quando este SINDICATO estava na CUT; um exemplo foi a construção da SEDE , recomposição Salarial das categorias que estavam de 08 a 10 anos com salários defasados e a aprovação do Plano de Carreira do Magistério, dentre outras" Afirma Conceição Borges ( Vice- Presidenta da CUT Bahia).
A eleição iniciou as 08:00 horas da manhã e será encerrada às 19:00 horas deste sábado (20).
Enquanto isso, a CUT Bahia estará acompanhando todo processo eleitoral até a finalizar a coleta e apuração dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário