sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Salvador/Bahia : Nas ruas, além de defender a DEMOCRACIA, população pediu a Prisão de CUNHA

Derlan Queiroz ( Secretario de Relações do Trabalho da CUT Bahia)
A Bahia mais uma vez protagoniza uma das maiores e históricas cenas na defesa da DEMOCRACIA Brasileira e no seu posicionamento contrario ao GOLPE. Desta vez, o estado baiano superou as expectativas de participantes em comparação aos últimos movimentos que aconteceram em 2015.
Representação CUNHA NA PRISÃO
No último dia 16, o palco principal das LUTAS foi a grande e importante caminhada do Campo Grande até a Praça do Poeta Castro Alves que em alto e bom tom e em coro todos os gritos se direcionavam a defesa da DEMOCRACIA, NÃO AO GOLPE , FORA CUNHA e a defesa incondicional da classe trabalhadora onde apontava a mudança na politica econômica e não ao modelo de ajuste fiscal que corte na carne do trabalhador brasileiro. 
Valdir Pires e Derlan Queiroz
Para Derlan Queiroz, Secretario de Relações do Trabalho da CUT Bahia, este foi um dos mais importantes momentos da democracia brasileira,  principalmente por a esquerda do País entender o papel da UNIDADE neste momento que é de reflexão de de muitas LUTAS nas ruas; neste dia 16 que fica na história a unidade das Centrais Sindicais progressistas e dos partidos de esquerdas foram fundamentais para demostrar que sem LUTA não há vitórias.
Veronildo Queiroz, Rômulo Araújo, Derlan Queiroz e Cawboy Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário