quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Nestlé : " VIROTE como punição aos trabalhadores é GOLPE!" afirma Sindalimentação/Bahia

Uma nova assembléia poderá acontecer na noite desta quinta-feira (17) e durante os turnos da sexta-feira (18) , caso a direção da Nestlé em Feira de Santana insista em realizar o ''VIROTE" com os trabalhadores como ferramenta de PUNIÇÃO por conta da categoria ter participado de forma livre e democrática nas ultimas assembleias que aconteceu nesta semana nos dias 15 e 16.
Na manhã desta quinta-feira(17), a direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia - SINDALIMENTAÇÃO/Bahia foi pego de surpresa com a notícia da realização de um '' VIROTE''  na fábrica no sábado (19). 
Um grande desconforto e insatisfações com a postura da Direção da empresa começou a circular pelos corredores da multinacional. Para o Sindicato e para os trabalhadores, esse "VIROTE" veem como uma forma de PUNIR os trabalhadores por terem participado das ultimas assembleias onde os mesmo reivindicaram melhorias e qualidade de vida no local de trabalho.
" Ficamos surpresos e diante mão, não aceitaremos essa imposição principalmente por se tratar de uma forma de PUNIÇÃO aos trabalhadores; Para acontecer ou não esse " VIROTE" , os trabalhadores vão decidir em assembléia hoje(17) e amanhã(18)" Comenta Derlan Queiroz ( Diretor do Sindalimentação e Secretario de Reçlações do Trabalho da CUT Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário