sábado, 12 de dezembro de 2015

NESTLÉ : " A nossa conversa com a empresa será em assembléia com os trabalhadores " Afirmam dirigentes do Sindalimentação


Na manhã deste sábado, uma reunião de EMERGÊNCIA foi convocada com os diretores do SINDALIMENTACAO/ Bahia da base de Feira de Santana para discutir os encaminhamentos no sentido de atender as demandas e reivindicações dos Trabalhadores que já estão cansados da inoperância e morosidade por parte da Direção da Empresa na Bahia.
Na durante os últimos dias a direção do SINDICATO tem recebido um grande número de reclamações devido as insatisfações pela prática unilateral de gestores da empresa.
Na noite de ontem (11) e na manhã de hoje(12), nestes dois dias, os dirigentes receberam o triplo de reclamações em relação as recebidas durante todo ano.
Além da continuidade do assédio moral, perseguições , desvios de função e prática anti sindical, os sindicalistas receberam reclamações de muitos trabalhadores referente a PRÁTICA utilizada nas férias coletivas neste ano.
Problemas foram identificados no CPW, Linhas de Sopas, Linha do Fradinho e Linha do lamem.
" É importante frisar que a direção do Sindicato entrou em Contato com a empresa por diversas vezes no dia 09, 10 e 11 de dezembro de 2015 e não obteve sucesso " Comenta Derlan Queiroz ( Secretário de Relações do Trabalho da CUT Bahia e Dirigente do Sindalimentação Bahia). " Nós vamos continuar insistindo no diálogo com a empresa para resolver todo e qualquer problema mas, não podemos abrir mão de hipótese alguma de que a prioridade será Sempre o diálogo transparente e aberto com os trabalhadores em assembléia que é o local legítimo de tomarmos as decisões para tirar os encaminhamentos devidos; Portanto, em assembléia conversaremos com todos e todas " Finaliza o Sindicalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário