domingo, 6 de dezembro de 2015

Eleições SINTRAF Feira de Santana: Zé Grande é reconduzido a presidência do SINDICATO com 86,03% dos aptos a votar.


Durante todo o dia de sábado (05) , a zona rural e urbana de Feira de Santana foi movimentada pela mobilização das eleições do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Feira de Santana - SINTRAF Feira.
Durante a coleta dos votos, foram disponibilizadas 30 urnas em 29 locais diferentes para que os sócios aptos a votar fossem creditar seus votos.
Dos 1.775 sócios aptos a votar, 1.527 foram as urnas. Com o resultado após o escrutínio dos votos, o atual Presidente ZÉ GRANDE foi reconduzido com 86,03% dos aptos a votar.
A CUT Bahia e a FETRAF Bahia esteve acompanhado e apoiando na eleição através dos dirigentes Derlan Queiroz, Conceição Borges eJosenilton Ferreira Pereira ( CUT) e a FETRAF Bahia através de Rosival Leite, Paulino e Elisangela dos Santos Araújo.
" Queremos parabenizar ao companheiro Zé Grande e toda sua diretoria pelo trabalho realizado durante o mandato que se FINDA e , todo bom trabalho refletiu na aprovação e renovação de um novo mandato com uma excelente participação dos Trabalhadores nas urnas" Comenta Derlan Queiroz ( Secretário de Relações do Trabalho da CUT Bahia)" A CUT estará sempre a disposição na LUTA juntos a vocês por entender da importância do RAMO para o BRASIL e para a BAHIA; o desafio cada vez será maior e estaremos firmes e Juntos nessa LUTA para enfrentar e vencer todas as batalhas; Por isso reafirmamos que SOMOS FORTES, SOMOS CUT" finaliza o Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário