terça-feira, 8 de dezembro de 2015

"CUT junto com outras centrais sindicais e movimentos sociais ocuparão às ruas contra qualquer tipo de GOLPE e em defesa da DEMOCRACIA" Afirma Sindicalista.


Nesta terça-feira(08), o Secretário de Relações do Trabalho da CUT Bahia, Derlan Queiroz concedeu uma esclarecedora entrevista na rádio Princesa FM 96.9 em Feira de Santana-Bahia.
A entrevista foi ao vivo no programa Jornal do Meio Dia e, durante o bate papo com o comunicador Jorge Biancchi o entrevistado foi perguntado sobre quais ações que a CUT está realizando para impedir o impeachment da Presidenta Dilma e, de bate pronto respondeu: " A CUT junto com outras centrais, movimentos sociais e partidos de esquerda irão ocupar as ruas de todo país a fim de dialogar com os trabalhadores e com toda população para impedir o GOLPE e defender a democracia.
O dirigente CUTista que é também da direção do Sindalimentação Trabalhadores da Alimentação , estava acompanhado pelo Coordenador Geral do SINDALIMENTACAO Carlos Cerqueira e pelos diretores Adriano Márcio e Netto Moraes.
De acordo com Carlos Cerqueira, este é um momento delicado para o sindicato e para os trabalhadores. Carlos afirma ainda que o SINDALIMENTACAO não se furtara da LUTA em defesa da DEMOCRACIA e em favor da Sociedade.
Ainda em entrevista, o Secretário da CUT Bahia Derlan Queiroz falou sobre a plenária realizada na Sede da CUT em Salvador na segunda-feira(07) e afirmou que não há nenhuma justificativa técnica, jurídica que comprove irregularidades no governo Dilma para um processo de impeachment. " Eles vivem comparando o período do impeachment de COLLOR com agora mas, no caso anterior aconteceu uma CPI e foi apresentado documentações e provas dos erros daquele governo; agora não há comprovações de NADA pq a Presidenta Dilma é uma das mulheres mais honesta que esse país já teve" Comenta Derlan Queiroz.
Finalizando o sindicalista infomou que haverá uma reunião na proxima quinta-feira(10) com toda direção da CUT Bahia para organizar os atos a serem realizados e, CRAVOU : " DILMA FICA e CUNHA SAI"

Nenhum comentário:

Postar um comentário