quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

CUT Bahia participa da mesa de abertura do seminario realizado pela Fetiaba Bahia


Na manhã desta quinta-feira(10), o Secretário de Relações de Trabalho da CUT Bahia esteve na mesa de abertura participando e prestigiando do Seminário de Prática e Concepção Sindical promovido pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia - FETIABA. Além de Derlan Queiroz, a diretora do Sindalimentação Bahia e Diretora Estadual da CUT Bahia Sandra Regina Bitencourt também estava presente prestigiando a atividade.

O evento que acontece na Hotel Vila Mar em Amaralina na Capital Baiana nos dias 10 e 11 de dezembro também estará em comemoração os 23 anos da entidade que tem travado diversas lutas em defesa da Classe Trabalhadora nos seus anos de existência.
Na avaliação do Secretário da CUT, essa atividade é de extrema importância para os TRABALHADORES e dirigentes sindicais, principalmente neste atual memento da conjuntura econômica e política que o País está vivendo. " Chega na hora certa este debate e o momento é oportuno para chamar a reflexão da importância em defender a democracia do nosso País " Comenta Derlan Queiroz.
 " Precisamos está mais unido que nunca; está na hora de adormecer o que nos separa e pensar nas pautas de que une e, neste momento a nossa UNIDADE precisa está direcionada na defesa da DEMOCRACIA e contra o GOLPE" Finaliza o Secretário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário