terça-feira, 24 de novembro de 2015

SINDALIMENTAÇÃO/Bahia : Juventude da Alimentação orgulha o Ramo na Bahia

Na manhã desta terça-feira (24), dirigentes do SINDALIMENTACAO/BAHIA, CONTAC, FETIABA e da CUT estiverem frente a UNIDADE da LUPUS ALIMENTOS em Assembléia com os trabalhadores.
"O que nos impressiona e motiva para continuar na LUTA é a determinação dessa juventude que nos energizam a cada dia" Comenta Derlan Queiroz ( Dirigente da CUT e do Sindalimentacao Bahia).
 " Temos outros bons jovens que não puderam está aqui hoje a exemplo do Danilo de Itabuna , Gilmario Lobo e Rômulo Araújo que, são jovens dirigentes da Alimentação da Bahia e tem um brilhante futuro pela frente" Conclui Derlan Queiroz.
Derlan ainda afirma que o perfil destes dirigentes são referência para o que o movimento sindical precisa. " Temos o Cawboy que esta em seu primeiro mandato e parece que tem experiência de mais de 30 anos de sindicalismo, temos o Neto Moraes que vêem crescendo a cada dia e com um incrível poder de mobilização dentro de sua base, temos o Veronildo, Danilo e Marcleuber que, apesar de NÃO terem liberação sindical , fazem todos os esforços mais que necessários para estarem participando das atividades sindicais, temos o Rômulo Araújo que veem crescendo e desempenhado um importante papel na articulação sindical e, temos o nosso grande Gilmario- GIBA LOBO que é um "monstro" dentro do debate de Saúde do Trabalhador e um grande dirigente para resolver as questões de CAT e Homologações; então , é dessa DOSE de aposta que o movimento sindical também precisa.

E não esquecendo do nosso mais NOVO integrante e jovens ANTONIO BIZERRA que foi eleito Delegado Sindical representando os trabalhadores da LUPUS ALIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário