sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Escola Nordeste / CUT : Paulo Bezerra se despede e fecha o mandato com chave de ouro.


Na manhã da quinta-feira(01), o jovem sindicalista revolucionário do Ramo Químico do Estado de Pernambuco, Paulo Bezerra se despediu dos companheiros e das companheiras que estavam presente em RECIFE-PE na reunião do Conselho Político Deliberativo - CPD da Escola Nordeste de Formação da CUT Marise de Paiva.
"PAULINHO como popularmente e carinhosamente é conhecido, CONDUZIU com muita maestria a Coordenação Pedagógica da Escola e,  deixa um grande legado como fonte de inspiração, juventude, coragem,determinação compromisso de LUTA para a Classe Trabalhadora; para nós Paulinho é uma das maiores lideranças na atual conjuntura do movimento sindical por ele reunir umas das maiores qualidades de um líder quando , dentro do seu discurso firme e forte deixa claro o papel do verdadeiro sindicalismo com espírito de solidariedade e de defesa das transições necessárias para um maior e melhor avanço de lutas e conquistas para a classe trabalhadora" Comenta Derlan Queiroz ( Dirigente do Sindalimentacao/Bahia e Secretário de Relações de Trabalho eleito da CUT Bahia )
                           
                              NOTA DE AGRADECIMENTO DE PAULO BEZERRA 




Eu deixo a coordenação de formação da Escola NE, não como pretendia fazer.

Mais com o sentimento de dever cumprido.
Quando fui eleito a 3 anos atrás, assumir o desafio mesmo sem saber muito como fazer.
Sempre tive a certeza que o movimento sindical precisa de renovação, e para isso cada um de nós que o compõe deve fazer sua parte. Tenho me guiado por essa convicção desde os tempos em que comecei a militar em meu sindicato, o SINDIQUIMICA - PE.
A partir de agora, Se inicia um novo ciclo tanto pra minha militância como pra Escola NE, que chega na sua maioridade 18 anos.
Sigo para novas tarefas. Me reencontra com minha base e me dedicar ao meu sindicato.
Mais continuarei a contribuir e formular com a Formação que foi a minha porta de entrada para o movimento sindical.
Quero agradecer a toda a rede formadores (as) do NE.
A Lúcia, Messias, Virgínia, Eliane, Fred, Almerinda, Marco, Vera, Alvaiza e Emanuel. Pela paciência com esse jovem sindicalista.
Então “Eu não vou embora, eu estou chegando”
Paulo de Souza Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário