quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Bancários aceitam proposta e encerram Greve nos Bancos privados, BB e Caixa no Extremo Sul da Bahia

Os bancários de bancos privados, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil no Extremo Sul da Bahia aprovaram, em assembleias realizadas na noite desta segunda-feira 26, proposta apresentada pela Fenaban e específicas para renovação da Convenção Coletiva de Trabalho 2015/2016 e Aditivos e o Fim da Greve de 21 dias na região.
 
O Acordo Coletivo deverá ser assinado dia 04 de novembro, entre a CONTRAF-CUT e a Fenaban, em São Paulo. A partir dessa data, começa o período de compensação dos dias parados. Pelo acordo, os bancários poderão compensar 01 hora por dia até o dia 15 de dezembro. A partir dessa data, zera o saldo.
 
Os bancos têm até 10(dez) dias de prazo para pagar a primeira parcela da PLR aos bancários. Ainda faltam os companheiros do BNB. A negociação aconteceu na segunda-feira (26). Assembléia nesta terça, 27/10, às 09h. Vamos dar todo apoio e definir soberanamente em assembléia amanhã.
Construímos juntos uma greve com grande participação da categoria, com enorme esforço e dedicação dos nossos dirigentes e militantes.
 
Parabenizamos a todos que lutaram. Juntos somos fortes.
SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO EXTREMO SUL DA BAHIA
A DIREÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário