segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Grito dos Excluídos 2015 : CUT , movimentos populares e sociais marcam forte presença nas ruas de Feira de Santana

Durante toda manhã desta segunda-feira(07), a Central Única dos Trabalhadores - CUT esteve junto aos movimentos sociais e populares ocupando as ruas de todo País.
Na BAHIA, em Feira de Santana não foi diferente. Logo às 06:30 da manhã , os militantes já estavam começando a concentração na Av Presidente Dutra.
Na saída do cortejo, a CUT e os movimentos não acataram a imposição do gestor municipal e ocuparam as ruas num lugar de destaque, fazendo com que todos pudessem ouvir as vozes das ruas através de protestos e palavras de ordem.
"A CUT que sempre foi protagonista na LUTA em defesa da classe trabalhadora não poderia deixar de está ocupando seus espaço para reafirmar suas bandeiras de lutas históricas e atuais" Comenta Derlan Queiroz ( Secretário Estadual de Relações do Trabalho Eleito no ultimo Congresso da CUT ).
" Aqui em Feira de Santana pautamos a discussão do BRT na Av Getúlio Vargas onde o Prefeito José Ronaldo (DEM) pretende praticar um dos maiores crimes ambientais com a matança de mais de 150 árvores e, a precariedade do transporte público onde a população já sofre cotidianamente e, no final do mês de agosto, sofreu mais um Golpe do gestor municipal quando deixou mais de 300 mil pessoas sem transporte " Finaliza o dirigente.









Nenhum comentário:

Postar um comentário