terça-feira, 15 de setembro de 2015

CUT e dirigentes do SINDALIMENTAÇÃO/Bahia apoiam a GREVE dos Previdenciários em Feira de Santana

Na manhã desta terça-feira(15), o novo Secretário de Relações do Trabalho da CUT BAHIA eleito no último Congresso, esteve em apoio aos previdênciarios frente unidade gerencial do INSS na Avenida Getulio Vargas em Feira de Santana-Bahia.

De acordo com o novo Secretário DERLAN QUEIROZ, essa GREVE dos Previdenciários pode ser considerada umas das que obteve maior adesão dos grevistas. " Na nossa avaliação, é muito importante a consciência de classe dos Trabalhadores que de forma espontânea entendem que "SEM LUTA NÃO HÁ VITÓRIA " Comenta Queiroz

Além de Derlan Queiroz , Netto Moraes e Romulo Araujo que também são dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins do Estado da bahia - SINDALIMENTAÇÃO/BAHIA. Quem está na atividade também é Marcleuber Oliveira e Veronildo Queiroz que são da base da Alimentação e dirigente da Fetiaba Bahia.
Os servidores Previdenciários estão em greve há mais de 60 dias e procuram buscar a melhor forme de negociar com o governo para que os direitos adquiridos não sejam perdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário