sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Audiência Pública na BAHIA debate PLC 30/2015 (Terceirização sem Limites)


Durante toda manhã desta sexta-feira (18), aconteceu uma audiência pública com a presença do Senador Paulo Paim (PT) e da Secretária de Relações do Trabalho da CUT NACIONAL , Graça Costa.
Além deles, representantes da CUT e outras Centrais Sindicais, Deputados Estaduais, Deputados Federais, Senadores, movimentos sociais e populares, magistrados, MPT e dirigentes de diversos sindicatos dos Estado da Bahia estiveram realizando um importante debate sobre a PLC 30/2015 ( Terceirização sem Limites).
A Audiência Pública aconteceu na Assembléia Legislativa da Bahia e contou com mais de 400 participantes que, ao final aprovaram por UNANIMIDADE a " CARTA DA BAHIA".
" Para a CUT como para nosso Estado, essa audiência foi de extrema importância por ampliar ainda mais o debate no sentido de despertar uma maior conscientização a nossa sociedade sobre os impactos negativos que a TERCEIRIZAÇÃO traz para classe trabalhadora" Comenta Derlan Queiroz ( Secretario de Relações do Trabalho da CUT Bahia eleito no último Congresso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário