domingo, 2 de agosto de 2015

UFRB e sua importância na realização de sonhos do nosso amigo e companheiro Cássio Alves e mais outros formandos.


Na noite de ontem (01) , todas as homenagem aos formandos e novos profissionais que colaram grau na nosso querida e importante Universidade Federal do Recôncavo da Bahia- UFRB .
Em especial, as homenagens ao amigo e companheiro Cássio Alves que com muita força, dedicação e empenho, enfrentou mais um desafio em sua vida que foi a conclusão de um Curso Superior.
A Cassio e as demais jovens, temos que parabenizar por mais uma conquista. Mas, não podemos também deixar de reconhecer a importância desta UNIVERSIDADE que veio trazer espaços de oportunidades a nossa juventude que sempre foi excluída do processo educacional do nosso País.
Em 10 (dez) anos de UFRB, temos muito a comemorar e pouco a reclamar. Mesmo com todos problemas e adversidades, a UFRB veio para somar junto a muitos jovens que tinham anseio em adentar em um Curso Superior.
A Cássio e aos demais, agora é só comemorar e interagir com a Sociedade, dando sua contribuição do que aprendeu nos anos de acadêmia. Tudo que aconteceu, com todas as dificuldades e pequeninos probleminha perante a GRANDEZA a UFRB, devem ser feito as reflexão que , " foram os dedos" e ficaram as mãos .
Por isso, os ensinamentos da UFRB fica pra vida inteira como experiência e amadurecimento para a vida profissional.
Viva a UFRB!
Viva o projeto transformador que pensou em qualificar a vida do povo brasileiro, baiano e do Recôncavo através da educação de qualidade.
Viva o Partido do Trabalhadores que trouxe a oportunidade ao nosso povo, não desprezando a inteligência e qualidade de cada um estudante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário