domingo, 30 de agosto de 2015

SINDALIMENTACAO soma-se ao SINDAE para defender os trabalhadores da CERB contra a Intolerância e Truculência do Governo do Estado da Bahia

Na última quinta-feira(27), a direção do SINDICATO dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia este junto com o SINDAE para apoiar a LUTA dos Trabalhadores da CERB no Centro Administrativo da Bahia.
Na assembléia , o clima esquenta quando o Governo do Estado destinou quase 10 viaturas da Polícia Militar com homens fortemente armados a fim de INTIMIDAR o movimento legítimo dos trabalhadores.
Os trabalhadores estão há mais de 50 dias em GREVE e o governo do Estado dificulta e não sinaliza em realizar uma negociar com a categoria.
"É um absurdo o Governo do Estado da Bahia usar as antigas práticas das aves de rapina; não é com essa prática truculenta e ditatorial que vamos avançar na democracia; o Governador Rui Costa precisa respeitar os trabalhadores e sentar para negociar" Comenta Derlan Queiroz (Coordenador da CUT Regional Portal do Sertão e Dirigente do Sindalimenetação-Bahia).
 " Quero propor aos companheiros uma NOTA DE REPÚDIO não aos policiais que estão aqui e sim ao Governador Rui Costa que é quem ordena a tropa " Finaliza o Sindicalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário